sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como é bom ver desenhos antigos no youtube.

Algumas pessoas não têm o costume de ver os desenhos modernos cheios de carros voadores, robôs e coisas do tipo, elas preferem ver os desenhos mais antigos que fazia muito sucesso antigamente.

Mas como a cada ano que passa surgem novas animações, os desenhos antigos ficam sem espaço na programação dos canais e as pessoas são obrigadas a ver os desenhos mais novos que contam historias cada vez mais estranhas.

Alguns desenhos como o Fantástico Mundo de Bob, Capitão Caverna e os Rugrats são exemplos de programas que não passam em canais abertos como Globo e SBT além desse muitos outros também perderam espaço na televisão.


Ainda bem que existe o youtube, com esse site da para ver os desenhos que quiser, é só colocar o nome do desenho que já aparece vários vídeos relacionados ao programa, pode ser o desenho mais antigo do mundo que ele estará lá.

E o youtube não se limita apenas ao computador, agora existem aparelhos de televisão que já possui uma função chamada netcast, com isso da para acessar sites da internet através da televisão.

A LX9500 possui netcast, com isso é possível acessar 12 sites da internet sem o uso do computador, os sites são IG, Saraiva Store, Net Movie, Facebook, Twitter, Accedo, Google Maps, Terra, Uol YouTube, Picasa, Accur Weather agora é muito mais rapito e pratico visitar a internet através da televisão.


Para utilizar esta função na televisão é muito fácil, já que a LX9500 possui um controle magic motion, com isso o controle funciona da mesma forma que um mouse em um computador facilitando muito a navegação pela televisão.

É muito melhor ver os vídeos do youtube na televisão que pode ter a tela de até 55 polegadas do que ver na tela de um computador que não é muito grande.

Os desenhos antigos podem ser vistos pelo site com uma boa qualidade de imagem, é só esperar o vídeo carregar e curtir com todos em casa.


Seria muito bom que as grandes emissoras de televisão do Brasil voltasse a passar os desenhos antigos, mas se isso não acontecer poderemos ver os desenhos através do youtube na televisão.


0 comentários:

Postar um comentário