segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desenhos antigos com idéias do futuro.

Não deve ser fácil criar um desenho, é preciso ter muita criatividade para conseguir fazer historias engraçadas e personagens interessantes.

Mas alguns desenhos são realmente impressionantes, alguns exemplos como os Flinstons e os Jetsons mostram que mesmo há muito tempo atrás os criadores dos desenhos já estavam pensando em um mundo muito mais pratico.

Todas as crianças já devem ter visto os Jetsons, o desenho que conta a história de uma família muito agradável que vive cercada de robôs, carros voadores e algumas outras coisas que eram impossíveis de se imaginar para a época.


Um outro desenho que faz muito sucesso é os Flintstones, que conta a história de duas famílias que vivem na idade da pedra com televisão, aspirador de pó e ate carros, todos os utensílios domésticos contam com a ajuda dos dinossáuros para funcionar.


Muito mais do que simples desenhos os Flintstones e os Jetsons mostraram que no futuro as coisas poderiam ser muito mais práticas, com eletrodomésticos cada vez mais sofisticados para facilitar ainda mais o dia-dia das pessoas.

Parece simples, mas uma maquina de lavar roupa com abertura frontal que já faz o processo de secagem, um microondas ou um simples secador de cabelo mostra que a tecnologia é uma grande aliada para o bem estar de todos.

Da mesma forma que antigamente os jetsons e os flinststones tinham uma facilidade enorme em suas tarefas de casa nós não temos muito trabalho para lavar a roupa, esquentar uma comida etc.


 


0 comentários:

Postar um comentário