segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A família mais querida do mundo.

Um dos melhores desenhos para assistir é os simpsons, a animação conta histórias de uma família americana.


As personagens do desenho moram na cidade de Springfield e mostram o estilo de vida de alguns americanos de uma forma muito engraçada.

A família Simpsom possui 5 pessoas, Homer é o “homem” da casa e trabalha de inspetor de segurança em uma usina nuclear da cidade, a esposa de Homer se chama Marge e o casal tem 3 filhos, Lisa que é uma garota muito esperta e que aos 10 anos adora tocar saxofone, Mage que é a caçula da família e um filho que se chama Bart que aos 10 anos apronta como gente grande.


Estes são os personagens principais do desenho, mas a família também conta com um gato, um cachorro e nos episódios vários outros personagens aparecem para dar ainda mais dinâmica a história.


 Desde o início ate hoje o desenho os Simpsons conta com mais de 460 episódios divididos em mais de 20 temporadas.

O seriado os Simpsons possui mais de 20 anos de história e devido ao grande sucesso já ganhou diversos prêmios, ao todo foram mais de 87 premiações que rendeu ao seriado um lugar na calçada da fama.


O desenho fez tanto sucesso que também virou filme, agradou o público e a mídia e arrecadou mais de US$ 526 milhões por onde passou.


Esta foi à primeira chamada do desenho na rede globo em 1991, nela Bart apresenta a família para os brasileiros.


0 comentários:

Postar um comentário