quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O que mudou nos desenhos?

Existem muitas diferenças entre os desenhos atuais e os antigos, as histórias mudaram os personagens estão bem diferentes e os desenhos são muito mais futurísticos. Mas será que os desenhos de hoje são melhores do que os antigos?

Antigamente os desenhos antigos mais vistos eram A pantera cor de rosa, Aquaman, Dom pixote, Rambo, Pepe legal e muitos outros que alegravam as crianças com um humor e imagem simples.

Pepe legal

Hoje em dia as coisas mudaram muito, os desenhos mostram uma visão muito mais futurísticas das coisas e os personagens estão com características bem diferentes de seus antecessores, alguns desenhos como Bem 10, Meninas super poderosas geração z, Homem de Ferro e alguns outros mostram os personagens com traços muito estranhos.

Homem de Ferro

Existem também os desenhos que são feitos em 3D como jimmy neutron que também faz um grande sucesso entre os jovens.

Jimmy Newtron

O que mudou muito para as crianças são os aparelhos de TV em que elas vêem os desenhos, antigamente as resoluções dos aparelhos eram simples e não dava para ver os personagens com muitos detalhes.

Agora com a tecnologia existem aparelhos com um painel ips que permite uma visão muito melhor de cores e imagem.

As configurações das televisões antigas são bem simples e existem poucas cores em suas configurações, os modelos com painel ips são melhores por vários motivos, em um painel ips a visão fica nítida de qualquer ângulo, mesmo quando estamos olhando lateralmente para a tv, a resolução do painel é muito melhor com uma varredura em backlight, isso permite que o painel IPS com 480 Hz exiba 480 quadros por segundo. Ver desenho nessas telas deixará as cores muito mais vivas e mais vibrantes, com isso não é necessário forçar a vista para ver televisão.


O pensamento dos criadores de desenho mudou muito, algumas animações estão cada vez mais violentas, e sem a inocência dos desenhos antigos, mas a maioria dos jovens devem preferir os desenhos novos, com cenas mais fortes e histórias bem fora do comum. .


0 comentários:

Postar um comentário