terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Internet na TV.

É cada vez mais normal ter casa uma televisão com internet.

E isso esta ficando cada vez mais comum porque a internet e a televisão são duas coisas indispensáveis para muitas pessoas, então algumas marcas resolveram unir esses dois produtos em um som, então temos esse sucesso que é televisão com internet.

É muito mais cômodo poder acessar da televisão de casa os sites que hoje são referência em informação ou então poder ficar usando o Twitter ou o facebook sem problemas apenas com alguns toques no controle remoto.


Uma marca que lançou TV com internet foi a LG, que criou a linha infinita com uma função chamada Netcast, com isso 12 sites da internet podem ser acessados de um modo simples e rápido apenas usando o controle remoto.


Sites como o do Terra que esta sempre muito atualizado e também os vídeos Youtube podem ser vistos sem nenhum problema através da televisão com muito conforto e rapidez, tudo isso foi feito para que as pessoas tenham muito mais tranqüilidade em seu dia-dia.

As televisões com internet vieram para revolucionar o mercado das TV’s, com tantos recursos vai ser cada vez mais comum para as pessoas ter esse tipo de televisão em casa.


0 comentários:

Postar um comentário