terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Internet na TV.

É cada vez mais normal ter casa uma televisão com internet.

E isso esta ficando cada vez mais comum porque a internet e a televisão são duas coisas indispensáveis para muitas pessoas, então algumas marcas resolveram unir esses dois produtos em um som, então temos esse sucesso que é televisão com internet.

É muito mais cômodo poder acessar da televisão de casa os sites que hoje são referência em informação ou então poder ficar usando o Twitter ou o facebook sem problemas apenas com alguns toques no controle remoto.


Uma marca que lançou TV com internet foi a LG, que criou a linha infinita com uma função chamada Netcast, com isso 12 sites da internet podem ser acessados de um modo simples e rápido apenas usando o controle remoto.


Sites como o do Terra que esta sempre muito atualizado e também os vídeos Youtube podem ser vistos sem nenhum problema através da televisão com muito conforto e rapidez, tudo isso foi feito para que as pessoas tenham muito mais tranqüilidade em seu dia-dia.

As televisões com internet vieram para revolucionar o mercado das TV’s, com tantos recursos vai ser cada vez mais comum para as pessoas ter esse tipo de televisão em casa.


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Criança não gosta de ganhar livros no natal.

As crianças são realmente surpreendentes, algumas vezes elas conseguem deixar qualquer pessoa sem graça.

E no natal os jovenzinhos querem ganhar carrinhos de controle remoto, ou então um videogame, mas algumas pessoas ainda insistem em dar roupas ou livros.

Esse vídeo é um pouco antigo, mas mostra a reação que todos os meninos querem ter após ganhar um presente “chato”.

O vídeo mostra o jovem Michael Helms, muito irritado após ganhar livros de presente de natal.

Tomara que as crianças daqui sejam um pouco mais educadas.


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Presentes estranhos.


As crianças realmente tem algumas idéias muito doidas, e no natal época de presentes os jovenzinhos mostram que criatividade não falta para pedir um presente.

No Reino Unido as crianças estão pedindo o mesmo presente, mas se engana quem pensa que eles vão pedir um Ipad ou um videogame, as crianças de lá estão pedindo porcos.

É verdade eu não estou mentindo, o presente mais pedido no Reino Unido são os mini porcos que ficam em media com 35 cm quando adultos.


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Descobri a verdadeira história do Natal

Sei que as crianças sabem que o papai Noel esta chegando, mas muitas não sabem a verdadeira história do bom velhinho.

Como sou um pouco curioso fui pesquisar algumas coisas sobre a verdadeira historia do Natal e achei uma coisa muito reveladora.

Prestem muita atenção no vídeo que ele mostra um segredo que o Papai Noel vem escondendo há anos.


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os Fãs fazem tudo.

As tartarugas ninja fizeram muito sucesso entre os jovens de todo mundo, mas alguns fãs do desenho levaram a sua paixão um pouco a serio.

Estes caras recriarão a cena de abertura da primeira temporada do desenho, e ate que eles fizeram tudo bem igual.

Olha só como ficou.


Para fazer isso tem que gostar muito do desenho. Mas o vídeo ficou muito legal.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Replica da casa dos Simpsons.

Todo mundo gosta de ver Os Simpsons, é um desenho muito legal e faz muito sucesso entre os jovens.

É comum andar na rua e encontrar uma pessoa com a camisa dos simpsons ou então ver alguém com a tatuagem do Homer , mas esse cara foi um pouco além dos limites.

O cara fez uma casa igual a do desenho, o local é idêntico por dentro e por fora, o dono fez esta replica em 1997 e a idéia surgiu em uma competição de arquitetos que queriam fazer a casa mais real possível.

Olhem as fotos do lugar.






Se só a casa for igual tudo bem, agora já pensou se o dono for parecido com o Homer.