segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vocês lembram do Du, Dudu e Edu?

Faz tempo que não vejo Du, Dudu e Edu, o desenho que passava quase todos os dias esta sumido e só quem tem uma TV por assinatura pode assistir.


O desenho mostra a história de três garotos que inventam varias coisas para tentar ganhar dinheiro, Du, Dudu e Edu moram em Peach Creek, na cidade de Vancouver, no Canadá.
Aqui esta um pouco da característica de cada um.

Du – É o mais idiota e imbecil do grupo, e o mais forte do bairro, gosta de comer “Galinha com Quiabo”. Por ser muito burro, concorda com qualquer plano que os amigos inventam.


Dudu – sempre esta com uma toca muito estranha na cabeça e parece ser o menos burro do grupo, mas mesmo assim sempre faz idiotices para atingir os seus objetivos.


Edu - É o mais “malandro” do grupo e sempre esta fazendo os seus planos para conseguir um dinheiro, gosta muito de aparecer, se acha esperto e sempre se da mal nos seus planos.


O programa sempre esteve entre os mais vistos aqui no Brasil e fazia a diversão de muita gente, para quem esta com saudade de DU, Dudu e Edu, vale lembrar um pouco do desenho.


2 comentários:

ARM disse...

Ótimo blog...
Parabéns!!!
Vc conhece um desenho chamado
Os animais do bosque do Vintém
Não consigo achar nenhum vídeo.

Eduardo disse...

era muuito bom , eu adorava meus charas, pudia voltar a passar no canal aberto.

Postar um comentário