sexta-feira, 11 de março de 2011

Mario Word, o melhor jogo do Super Nintendo.

Que criança não lembra do Mario World, acho que todo mundo já jogou e com toda certeza deve ter gostado do jogo.

Não conheço ninguém que não goste do super Mario, e acho que nunca vou conhecer, mas se tem alguém que nunca tenha visto o jogo vou falar um pouco dele.


Mario World é Talvez o jogo de maior sucesso do Super Nintendo com mais de 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo, Super Mario World se tornou um enorme sucesso comercial.

A história do jogo é bem simples, Mario e a Princesa estavam tirando férias na Terra dos Dinossauros, Luigi já os esperavam lá com uma capa mágica. Luigi deu uma Pena Mágica ao Mario que se transformou em Mario Capa. Luigi e Mario voavam pela Terra dos Dinossauros enquanto Bowser e seus capangas prendiam os amigos do Yoshi em ovos e roubavam a Princesa.


Quando eles voltaram viram que a Princesa não estava mais lá e foram tentar resgatá-la, passando por sete mundos e mais dois mundos secretos para chegar ao Castelo de Neon.

Sei que pelo texto o jogo não parece ser tão empolgante, mas tenho certeza que mesmo com os jogos cheios de tecnologia de hoje, quem joga Mario Word uma vez nunca se esquece.


Na minha opinião Super Mario World é o melhor jogo do Super Nintendo.


0 comentários:

Postar um comentário