segunda-feira, 2 de maio de 2011

5 Frases de Homer.

Eu e muita gente gosta de ver Os Simpsons, e todos os personagens do desenho são legais, mas sem duvida o mais engraçado é o Homer.

No desenho Homer é um pai de família que sempre esta envolvido em situações engraçados junto com a sua família


A família de Homer é formado pela sua mulher Marge e pelos seus três filhos, a Lisa, a Maggie e o famoso Bart, que apronta muito.

E nos desenhos Homer sempre diz algumas frases interessantes, e aqui estão 5 frases de Homer.

1 - Operador! Me dê o número do 911!

2 - Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

3- Ao encontrar-se com os Aliens Homer diz: “Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!


4 - Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.

5 - Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!


0 comentários:

Postar um comentário