quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Por que ter uma TV Cinema 3D em casa?

Hoje todos querem ter uma TV 3D em casa, mas na hora de comprar essa TV temos que tomar muitos cuidados, pois existem muitos fatores que devem ser levados em conta na hora de comprar uma TV 3D.

E quem for pesquisar entes de comprar verá que hoje a TV Cinema 3D é a mais indicada para ter em casa, a TV é ótima e possui muitas vantagens.



A primeira vantagem dessa TV são seus óculos, eles são mais leves do que os óculos 3D convencionais, quem for comparar verá que esses óculos são bem mais confortáveis e mais bonitos do que os óculos 3D que vemos por ai.

Para ver filmes em 3D a Cinema 3D também é ótima, essa TV possui uma ótima qualidade de imagem e impressiona muito.

A grande novidade desta TV é a sua tecnologia FPR, essa tecnologia é muito inovadora e proporciona essas e muitas outras vantagens para a Cinema 3D, com essa TV é possível ver TV 3D deitado, com as outras TVs 3D isso não é possível. Outra vantagem da Cinema 3D é que essa tecnologia diminui a dor de cabeça das pessoas, essa é mais uma vantagem de ter uma TV com FPR.

Essas são apenas algumas vantagens da Cinema 3D, por esses e outros motivos eu digo que vale a pena ter uma TV dessas em casa.


0 comentários:

Postar um comentário